Acompanhantes Exigentes: Como Ter Clientes Mais Distintos

10/10/2014 08:40

 Umas das formas de se definir a distinção entre clientes, em qualquer área, é a fixação de valores (preços) mais altos. Mas acredito que a melhor forma de distinção, ou seja, a conquista de clientes realmente distintos é nosso comportamento como acompanhante.

Nem sempre os melhores clientes e, não minha opinião, os mais distintos são aqueles que pagam mais e que tem o bolso maior. Muitos de meus clientes preferidos não são tão abonados assim, apenas são mais cavalheiros, educados e charmosos.

O valor cobrado por nós,  acompanhantes  sao paulo do VipClass.net.br, nem sempre atraem os homens com as características mencionadas acima. O preço, sim, tem um peso muito grande na separação do “joio do trigo”, mas não o maior e principal.

O que definitivamente faz com que naturalmente uma acompanhante atraia os melhores clientes é o seu comportamento. Acompanhantes que sabem se portar, educadas, que cumprem o que dizem em suas propagandas atraem a atenção de bons clientes. Estes estão sempre a procura de mulheres com alto nível de profissionalismo.

Semelhante atrai semelhante. Então se a acompanhante não sabe falar, trata mal seus clientes, não tenta agradá-lo e surpreendê-lo sempre; não adianta. Ela somente irá atrair clientes com pouco dinheiro, mal-educados e deselegantes.

Um atendimento diferenciado, cercado de (boas) surpresas, educação e fino trato encanta qualquer homem que sabe valorizar uma mulher. Homens que não estão acostumados a ser bem tratados também, geralmente, não tratam bem os demais. A vida é assim: só podemos ofercer aquilo que temos!

Então, ao invés de uma acompanhante se queixar da falta fidelização de seus clientes, maus modos, etc; ela deveria se comportar melhor, realizar um atendimento de alto nível e não se igualar por baixo. O bom atrai o bom, assim como qualidade atrai qualidade e dinheiro atrai dinheiro.

Se você quer se tornar uma acompanhante requisitada por boas companhias, torne-se então primeiramente uma delas. Trabalhe e esforce-se para sempre ser melhor e assim, naturalmente, os melhores e mais distintos clientes a procurarão.