Vida de Acompanhante - Vivendo e Aprendendo

10/10/2014 08:48

Olá meu lindinhos!!

Essa semana aconteceu algo inusitado em minha vida de acompanhante. Como já falei, tenho formação superior e faço muitos cursos para me manter atualizada, pois não posso depender somente da atividade de acompanhante.

E em um desses cursos, tivemos que elaborar uma estratégia para ampliar nosso espaço no mercado (aumento do market share). Depois de muitas discussões acerca do que poderíamos fazer, muitas das idéias apresentadas foram descartadas. E uma dessas idéias veio de uma outra integrante feminina do grupo. Ela tem, aproximadamente, minha idade e não sei se através da internet descobriu minha atividade de acompanhante.

Não sei o que aconteceu com ela, mas em um momento fúria, se voltou contra mim de uma forma totalmente preconceituosa e grosseira. Vendo que suas idéias estavam sendo eliminadas e algumas das minhas sendo consideradas, pôs-se a fazer duras críticas aos que desempenhavam atividades informais, tentando me atingir indiretamente.

Durante seus escândalos chegou até mesmo citar como exemplo as acompanhantes, fazendo duras críticas e sendo bem infantil. Os demais integrantes do grupo não entenderam o recado, mas eu sei que foi direcionado para mim. Realmente é uma pena ver pessoas assim, que se comportam como uma criança mimada que faz birras quando não consegue o que quer.

O seu comportamento mais uma vez me vez ver como existem pessoas hipócritas, de falsos valores e egoístas. Ao mesmo tempo que me criticava (indiretamente), também mostrava como era uma criatura sem educação, descontrolada, orgulhosa e egoísta. Não percebia que fazendo seus sermões recheados de hipocrisia, gerava ainda mais o seu afastamento do grupo.

Infelizmente alguns seres humanos são assim: repletos de valores e conceitos totalmente contraditórios com suas ações. Pregam os valores morais, mas não tratam os outros com respeito e educação, princípios básicos de um bom caráter.

E assim caminha a humanidade: falsos moralismos, hipocrisia e falsidade generalizada.

Eu?! Prefiro continuar sendo uma acompanhante de luxo, vivendo minha vida honestamente, não prejudicando ninguém e sendo verdadeira.

Passe bem, meus amores. Boa semana!!